sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Neste último final de semana, dias 17 e 18 a Cé esteve aqui, pra matar um pouco a saudade, ela chegou bem cedinho no sábado e foi embora à noite no domingo.
Fomos na Bienal, na Av. Paulista e na Casa do Artista no sábado, onde ela comprou algumas coisas pro curso que está fazendo.
No domingo à tarde fomos no aniversário da minha sobrinha Bárbara, onde ela pode ver a família quase toda que também estavam com saudades.
Esta semana ela me contou que tem prova hoje, dia 23, trabalhos para entregar e poucos esboços no caderno, nada que ela não dê conta, eu sei, ela que não sabe, ainda.
Meu amor está aqui comigo, saiu do táxi, esse negócio de ficar pagando frota, não dá dinheiro, só se o táxi fosse dele. Estamos chateados por isso, mas não vamos desistir, ele vai procurar outra coisa, aonde ele trabalhou está querendo ele de volta, vamos ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário