terça-feira, 1 de julho de 2014

Assembléia de condominio

Na sexta como eu havia dito, teve a assembleia do condomínio onde vou morar, para elegermos o síndico, o valor da cota do condomínio, entre outras coisas. Mas o que eu queria falar mesmo, algo que me deixou com muitas dúvidas, também um pouco triste e confusa, é que a advogada que estava conduzindo a reunião mostrou algumas fotos de reformas de outros apês da MRV, que perderam a garantia por conta da reforma mal feita, disse que as paredes são estruturais, ou seja, não da pra ficar rasgando, cortando, passando fio, pra não correr nenhum tipo de risco, e o pior é que a construtora, na minha cozinha, instalou  TODAS as tomadas, TODAS, acima da pia, não tem nenhuma embaixo, eu queria fazer a cozinha assim:



Cozinha integrada com a lavanderia, uma vez que a minha é aquela cozinha corredor e muito pequena, agora não sei de mais nada, tava pensando numa coisa, vou ter que fazer outra, acho que vou esperar a liberação das chaves, pra tirar esta duvida com os moradores, com o sindico, com o eletricista, o marmoreiro, enfim .
Estas fotos vi no blog Tudo Junto e Misturado, queria algo parecido, não estou vendo tomadas em cima da pia,  em cima do tanque nem na máquina de lavar. Bom, até mais, estou muito chateada. Amanhã eu volto.

Bjs.

3 comentários:

  1. Use eletrofitas para fazer a tomada. Não precisa quebrar nada.

    ResponderExcluir
  2. Use eletrofitas para fazer a tomada. Não precisa quebrar nada.

    ResponderExcluir
  3. o minha linda que bom que comentou, pensei que nunca ia chegar este dias, bjs

    ResponderExcluir