domingo, 7 de agosto de 2016


Sentimento meio besta este, porque quando ela tava aqui em casa, só ficava no quarto, no computador, saia dele para comer alguma coisa, tomar banho, quase que eu não tinha muito contato com ela, mas era diferente, sabia que ela tava perto, agora meu amigo, tá longe e eu nem sei o que ela tá fazendo.
Tá passando pela mesma coisa, eu sei, agora eu entendo, é difícil, mesmo.
Mas se for para o bem dela eu tento de alguma forma me conformar.
Hoje é domingo, ela foi embora ontem dia 06/08/2016 num ônibus da viação Catarinense, as 22:00 horas, poltrona nro. 15.
Primeiro dia dos jogos olímpicos, que eu adoro assistir, mas desta vez, não deu.
Tô tentando acompanhar alguma coisa, mas nada tem mais graça.
Ela chegou lá hoje, as 08:00 da manhã, tava frio ela me disse, e sem poder entrar na casa, porque a outra menina tinha saído, foi em busca de chaveiro, que não deu certo, foi na UFSC, foi comprar um chip novo, e quando voltou, que bom, a porta da casa já estava aberta.
Agora tá tudo bem lá, tomara que ela goste do curso, pra fazer valer a pena toda esta SAUDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário